Projeto de Acompanhamento e Avaliação dos Programas Brasileiros de Transferência de Renda: o processo e os impactos produzidos sobre a pobreza no Brasil

Descrição: Objetivo geral: acompanhar o desenvolvimento e proceder avaliações de processos e de impactos de Programas de Transferência de Renda em implementação no Brasil.
Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.
Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado Acadêmico: (0) / Mestrado Profissionalizante: (0) / Doutorado: (0) .

Integrantes: Francisco José da Silva e Silva - Integrante / Maria Ozanira da Silva e Silva - Coordenador / Maria Carmelita Yazbek - Integrante / Geraldo de Giovanni - Integrante / Flávio Bezerra de Farias - Integrante.

Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro / Fundação de Amparo à Pesquisa ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro / Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - Cooperação / Universidade Estadual de Campinas - Cooperação.